E-Civil: Descomplicando a engenharia


Você está em: E-Civil » Softwares » DIALux 4

DIALux 4

DIALux 4: Software gratuito e profissional para o cálculo de iluminação



DIALux 4

O DIALux é um software destinado ao cálculo de iluminação, desde os cálculos mais simples até os mais avançados. É completamente gratuito e utilizado atualmente por milhares de profissionais. Está disponível em mais de 26 idiomas diferentes em todo o mundo, inclusive o português.
O software apresenta visualização 3D fotográfica realística do ambiente, com a possibilidade de criação de filmes para apresentação do trabalho. Importa e exporta arquivos DXF e DWG de todos os softwares CAD disponíveis no mercado. Está em contínuo desenvolvimento, sempre baseado nas normas e padrões internacionais mais recentes.
O DIALux é desenvolvido para Windows XP ou superior, seu uso é simples e intuitivo. O manual em português do programa pode ser obtido neste link
DICA: Após baixar e executar o instalador, a instalação do programa prosseguirá através da Internet com tamanho variando entre 250 - 500 MB. Nas opções de instalação desmarque todas os itens de idiomas, exceto o português. Faça o mesmo na seleção dos arquivos de ajuda (neste caso não inclui o português, selecione apenas o seu segundo idioma). Isso reduzirá o tamanho de download do programa.





Informações

Autor/desenvolvedor: DIAL GmbH

Plataforma: Windows XP ou superior

Licença de uso: Grátis

Clique para baixarDownload


Conteúdo relacionado



Pesquisar no site
Biblioteca CAD E-Civil 7000
Últimas do Fórum
Dicionário E-Civil Desktop
Tenha em seu computador a mini-enciclopédia ilustrada da construção civil!